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Planos e preços

Plano Light

Mensalidade:
R$ 197/mês

sem fidelização

Tudo do Plano CRM GEACT, mais:

Plano Pro

Mensalidade:

R$ 981/mês.

fidelização: 6 meses

Tudo do Plano Light mais:

Migração de plano somente após 6 meses.

Caso opte pelo Plano Pós após o período de 6 meses, estará sujeito ao pagamento de taxa de configuração correspondente ao Plano Pós.

Valor válido para empreendimentos até 150 unidades

Plano Plus

Consulte-nos!

Tudo do Plano Pro mais:

Plano Pós

Taxa de configuração (1x):
R$ 593 + R$ 10/unid.*

Mensalidade:
R$ 404/mês

fidelização: 6 meses

Veja todas as funcionalidades.

Funcionalidades oferecidas Plano Gratuito Plano Light Plano Pro Plano Plus Plano Adicional
Suporte Online, via e-mail em horário comercial – tempo de resposta 24 horas X X X X X
Online, via chat, WhatsApp, e-mail, tempo de resposta 2 horas X X X
Cadastro do empreendimento pelo usuárioPossibilidade de alterar parâmetros do empreendimento
X X X X
Cadastro do empreendimento pela GEACTServiço exclusivo em que a GEACT parametriza todo seu empreendimento pra você
X X X
Pré-venda CRM – Funil X X X X
Integrações – Captura leads via token (landpage e RD Station)Possibilidade de integração da GEACT com canais de captura de leads
X X X X
Integrações – Captura de leads – formulário de cadastro do FacebookPossibilidade de integração da GEACT com páginas Facebook do empreendimento, que tenha formulários de cadastro para captura de leads
X X
Distribuição automática de leadsGEACT distribui automaticamente os leads recebidos entre as forças de venda cadastradas
X X
Gerenciamento de leadsPágina para gerenciamento completo dos leads, incluindo gráficos demonstrativos da performance das forças e times de vendas
X X X
Forças de vendasPossibilidade de cadastrar forças de vendas (imobiliárias, por exemplo) permitindo gestão segregada das outras e com privacidade dos dados por elas registrados
1 Ilimitado Ilimitado
Times de vendasPermite convidar membros da sua equipe para uso da plataforma e agrupar corretores ou agentes de vendas em times. Por exemplo, uma mesma imobiliária pode ter vários gerentes, cada um com seu time de vendas.
1 X
Cadastro de interessadosFuncionalidade de cadastramento de interessados (dados completos ou básicos), que permite ao gestor avaliar a “temperatura” do lançamento e organizar estratégias para as vendas no dia “D”
X X
Gerenciamento de reserva de unidadesFuncionalidade de apoio para estratégia de vendas
Pelo responsável pelo empreendimento Parametrizável (responsável, líder FV, corretor) Parametrizável (responsável, líder FV, corretor)
Painel de Disponibilidade (Espelho de vendas)Espelho de vendas informativo e interativo com várias funcionalidades agregadas, como reserva de unidades, simulação rápida e registro de propostas para uma unidade
X X X
Análise de Crédito de interessadosFacilidade para gerenciar as análises de crédito dos interessados, com possibilidade de consulta direta ao Serasa (custo adicional por consulta)
X X
Gerenciamento de galeria de peças de MarketingPara uso pelos corretores para compartilhamento com seus potenciais compradores
X X X
Central de Mensagens para usuários do empreendimentoFacilidade de comunicação por email, notificações de sistema com os participantes do lançamento, como corretores, gestores de vendas e demais responsáveis pelo empreendimento
X
Tabela de preçosPermite compartilhar os preços com agilidade
Plano preço cheio Planos ilimitados Planos ilimitados
Simulação de formas de pagamento no painel de disponibilidadeSimulação rápida dos preços nos diversos planos oferecidos pelo incorporador
Plano preço cheio Planos ilimitados Planos ilimitados
Responsáveis pelo empreendimentoPossibilidade de inserir responsáveis com acesso irrestrito ou focado por área de expertise, como marketing, finanças e crédito
1 Ilimitado Ilimitado
Venda
Configuração de planos de pagamentoPossibilidade de parametrização de planos de pagamentos pré-definidos pelo incorporador
X X
Gestão de campanhas de vendaPermite configuração de campanhas de vendas, concomitantes ou não, por prazo determinado ou indeterminado, com comissões por percentual ou prêmios, condicionados a performance total de vendas e/ou particular da uma força de venda
X X
Cálculo automático de comissõesCálculo automático das comissões relacionadas às diversas campanhas de venda
X X
Geração automática de contratosGeração automática das minutas de contrato, necessárias ao fechamento do negócio, como promessa de compra e venda, memorial descritivo, contrato de intermediação, etc.
X X
Assinatura eletrônicaAssinatura eletrônica integrada com Clicksign, com baixa automática das pendências de assinatura
X X
Aprovação automática de propostas por parâmetrosPossibilidade de aprovação automática, por parâmetros, de propostas
X X
Baixa de unidades em estoque (marcação/baixa de unidades vendidas)Atualização do estoque de unidades
Manual Automática Automática
Simulação e registro de propostas X X
Fluxos de lançamento presencial e remotoSuporte na definição e configuração da solução para atendimento a fluxos de lançamento presenciais ou remotos, por fila ou concorrência
X X
Gestão do ciclo de vida da proposta e contratos (registro, aprovação de crédito, aprovação de propostas, assinatura) X X
Pós-venda
Gestão do desempenho das vendasDiversos demonstrativos de performance para o empreendimento, por força de venda, times de venda ou corretor e comissões geradas
X X
Gestão do desempenho financeiroHistograma e outras recursos para reporte dos recebíveis
X X
Painel de gestão de recebíveisPainel de gestão interativo e intuitivo para acompanhamento da situação de pagamento das unidades vendidas
X X
Geração de arquivo remessa de boletos de cobrançaSeleção automática de parcelas a serem boletadas e geração do arquivo remessa em formato CNAB
X X
Conciliação automática de pagamentos de boletos de cobrançaBaixa das pendências de pagamento por meio de tratamento do arquivo de retorno bancário
X X
Notificação de cobrança aos compradores (a vencer e vencidas)Notificação dos compradores de parcelas a vencer e vencidas
X X
Atualização automática das dívidasAtualização dos saldos devedores e parcelas dos contratos de acordo com as correções e juros estabelecidos para o contrato
X X
 Plano 0 (Grátis)Plano 1Plano 2Plano 3Plano 4
Pré-vendaSimplificadoXXX 
Venda  XX 
Pós-venda   XX
Funcionalidades oferecidas
  • Cadastro do empreendimento pelo usuário – Simplificado
  • CRM – Funil
  • Integrações – Captura leads via token (landpage e RD Station)
  • Suporte online via e-mail em horário comercial – tempo de resposta 24 horas

Tudo do plano 0 mais:

  • Gerenciamento de leads
  • Empreendimento configurado pelo próprio usuário
  • Reserva de unidades – Pelo responsável
  • Disponibilidade/Espelho de vendas
  • Sem fidelização

Tudo do plano 1 mais:

  • Empreendimento configurado pela GEACT
  • Integrações – Captura de leads – formulário de cadastro do Facebook
  • Forças de venda – Ilimitado
  • Configuração de planos de pagamento
  • Cadastro de interessados
  • Análise de crédito dos interessados
  • Cadastro de propostas
  • Emissão automática de contratos
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do ciclo de vida da proposta e contratos
  • Configuração de campanhas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de imobiliárias/corretores(as)
  • Acompanhamento do desempenho de vendas
  • Suporte personalizado:
    – WhatsApp/telefone/e-mail – tempo de resposta 2 horas
    – 2h de treinamento para uso da plataforma
  • Fidelização de 6 meses
  • Adicional: Plano 4*.

Tudo do plano 2 mais:

  • Gestão de recebíveis
    – Painel de recebíveis
    – Geração de arquivo remessa de boletos de cobrança
    – Notificação de cobrança aos compradores (a vencer e vencidas)
    – Conciliação automática de pagamentos de boletos de cobrança
    – Atualização automática das dívidas
  • Fidelização de 12 meses
  • Após 6 meses, mensalidade é reduzida para a correspondente ao plano 4
  • Empreendimento configurado pela GEACT
  • Gestão de recebíveis
    – Painel de recebíveis
    – Geração de arquivo remessa de boletos de cobrança
    – Notificação de cobrança aos compradores (a vencer e vencidas)
    – Conciliação automática de pagamentos de boletos de cobrança
    – Atualização automática das dívidas
  • Suporte via WhatsApp/telefone/e-mail – tempo de resposta 2 horas
  • Fidelização de 12 meses

O que a plataforma
Geact oferece?

* Assinaturas eletrônicas realizadas por integração com Clicksign, sem custo adicional
** Requer registro do incorporador em SOAWebservices, com custo adicional por consulta

O que dizem nossos clientes

Perguntas frequentes

Tire todas suas dúvidas antes de contratar.

Você pode contratar por esta página clicando nos botões correspondente ao plano de assinatura que deseja.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente por nossos canais de comunicação.

Sim. Você  pode trocar de plano após vencido o período de fidelização. Os planos com fidelização variam de 6 a 12 meses.

Já o plano CRM não possui período de fidelização e portanto, permite upgrade para um dos planos pagos a qualquer momento.

Não. Após o período de fidelização, as renovações são mensais e automáticas.

Sim. Nos contate para que possamos viabilizar um teste para você.

 As parcelas são pagas sempre adiantadas. A primeira deve ser paga no ato
da contratação e as demais, no mesmo dia dos meses subsequentes.

Por meio de boleto bancário, PIX ou cartão de crédito. 

Não, não há número mínimo nem máximo de unidades para que o empreendimento possa utilizar a plataforma.

Nos planos gratuito e Light, a configuração do empreendimento é simplificada, podendo ser feito por upload de planilha ou nas páginas de configuração (somente para plano Light).

Nos planos Pro e Plus, fazemos toda configuração pra você:

  1. Após a contratação, enviaremos um questionário com todos os dados que precisaremos para configurar seu empreendimento. Se preferir, podemos colher os dados por telefone ou whatsapp e confirma-los por email, para que possamos ter tudo documentado;
  2. Com os dados em mãos, iremos realizar a configuração;
  3. Após concluída a configuração inicial, enviaremos relatórios do que foi configurado para que você, responsável pelo empreendimento, possa validar ou solicitar ajustes;
  4. Após validado pelo responsável, disponibilizamos o empreendimento para que as vendas possam iniciar.

Sim. Você terá acesso a várias transações para manutenção do empreendimento por você mesmo, caso queira. Você poderá manter:

  • dados gerais;
  • forças de vendas e times;
  • galeria;
  • campanhas de venda;
  • planos de venda;
  • mensagens informadas nas tabelas de vendas

Além disso, você terá acesso a todos os dados registrados pelos usuários que você, direta ou indiretamente, autorizou a acessar seu empreendimento.

Para sua segurança, todos os acessos são logados.

Um empreendimento poderá ser configurado em até 3 dias úteis após a data de contratação, caso todas as informações sejam prontamente fornecidas e não sejam solicitados ajustes.

É importante observar que o prazo de retorno de nosso suporte é de 1 dia útil. Caso sejam necessárias várias trocas de informações entre nosso suporte e o responsável pelo empreendimento para a conclusão da configuração e sua validação, a mesma poderá levar mais tempo.

NÃO. Somente você, seu gestor e os responsáveis pelo empreendimento poderão ver os dados que você registrou na plataforma.