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Dicas para otimizar seu lançamento imobiliário.

Otimizar o seu lançamento imobiliário é possível, preparamos algumas dicas para lhe ajudar nesse processo.

O lançamento de um empreendimento imobiliário é um momento bastante importante para o sucesso das vendas. Normalmente, um lançamento possui algumas fases que vão da apresentação do empreendimento ao seu público alvo por meio das campanhas de marketing, a abordagem dos potenciais compradores das carteiras das imobiliárias, o acolhimento de cadastro de interessados e o início das vendas.

A expectativa é grande, não só por parte dos empreendedores, como também por parte dos potenciais interessados que querem saber todos os detalhes para avaliar se o novo empreendimento se encaixa em suas expectativas.

É indiscutível a importância de estar preparado para esse momento. Confira algumas dicas para otimizar seu lançamento imobiliário:

  • Gerencie seus leads: Os leads são os primeiros termômetros da aceitação de seu empreendimento pelo mercado. A quantidade de leads gerados, sua origem e qualidade, são elementos importantes para que o responsável pelo empreendimento possa avaliar se sua estratégia de marketing está correta, ou se precisa de ajustes. Ser tempestivo nestes ajustes podem representar uma maior chance de sucesso em suas vendas. E para isso, é importante ter ferramentas que permitam a análise rápida e consolidada dos leads gerados.
  • Cadastre os interessados: Cadastrar previamente os interessados pelo seu empreendimento, pode ser chave para que, no dia do início das vendas, tudo ocorra de maneira mais tranquila possível. Cadastrando interessados você terá oportunidade de validar os dados dos compradores, sua completude, e fazer análise de crédito antecipadamente. Tudo isso para que no dia do início das vendas, você não seja surpreendido por muitas decisões a serem tomadas e ações operacionais como por exemplo, para preenchimento de cadastro.
  • Tenha processos estruturados e ágeis para análise de Crédito: Se você tiver um cadastro prévio de interessados, já pode antecipar a análise de crédito dos mesmos e não deixar para o momento do início das vendas que muitas vezes ocorre num evento. Entretanto, sabemos que muitos interessados preferem informar seus dados somente no momento da decisão da compra, ou seja, no evento. Nestes casos, é importante que você tenha um processo de análise de crédito bem definido e, se possível, automático. Isto permitirá que você conclua a venda de maneira mais rápida, podendo, inclusive formalizá-la no próprio evento de lançamento e dessa forma, não deixar pendências de assinatura de contrato para o dia seguinte.
  • Permita simulação de propostas:  O ideal é que as vendas ocorram de acordo com os planos de pagamento oferecidos pelo empreendedor do lançamento. Entretanto, muitas vezes os compradores solicitam simulações para verificar em qual condição melhor se adequa às suas necessidades. É importante que seus corretores tenham ferramentas que permitam realizar simulações, de forma que seu potencial comprador não fique esperando e tenha prontamente, todas as informações necessárias para a tomada de decisão. Assim, suas chances de perder a venda diminuem bastante.
  •  Tenha informações atualizadas para oferecer aos interessados prontamente:  Se suas vendas já se iniciaram, melhor não perde tempo em passar as informações que os potenciais compradores solicitam aos seus corretores. Deixar o comprador esperando um retorno do corretor com as informações, pode significar a perda da oportunidade de venda. Seu potencial comprador pode ser envolvido pelo lançamento do seu concorrente, que tem todas as informações em mão para oferecer. Além disso, a informação prestada de forma tempestiva mostra organização do empreendedor, o que aumenta sua credibilidade e pode influenciar na decisão do comprador.
  •  Permita assinatura eletrônica ou digital de contratos:  Em tempos em que a venda remota está cada vez mais presente em nossas vidas, em todas as áreas, é importante oferecer a possibilidade de assinatura eletrônica ou digital do contrato. Sem burocracia e sem perder muito tempo, a opção de assinatura eletrônica facilita sua vida e a de seu cliente, além de ser uma opção segura e com baixos custos. A assinatura eletrônica da GEACT é realizada em parceria com uma das empresas líderes do ramo de assinatura eletrônica , os documentos são criptografados, armazenados em servidores seguros, possuem log completo das assinaturas, hash para proteger a integridade do documento e numeração que identifica unicamente o documento assinado.

 

Pensando em tudo isso a GEACT preparou uma solução completa, uniu várias ferramentas em UMA única plataforma, para que você tenha a oportunidade de REDUZIR o TEMPO e CUSTO gastos em seu lançamento imobiliário, além de agilizar a conclusão da sua venda. 

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