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Planeje o próximo ano da sua incorporadora: a importância da organização das vendas antes do lançamento

O MERCADO IMOBILIÁRIO VOLTOU A AQUECER EM 2023 E AUMENTA A EXPECTATIVA PARA 2024.

Quais são as previsões? Será que a sua incorporadora vai conseguir acompanhar este crescimento? Como a organização das vendas vai ser importante no seu planejamento?

Vem comigo que eu vou te mostrar! 

Após enfrentar dois anos desafiadores, em 2022 o setor teve um  crescimento significativo de 21 bilhões no último ano

De acordo com um estudo exclusivo da Economática enviado à EXAME Invest (link), as incorporadoras e construtoras listadas na bolsa tiveram um crescimento desde o final de 2022 até 22 de setembro deste ano, representando um aumento impressionante de 38,02% e trazendo um cenário bem otimista para 2024. 

Em números concretos, o valor do setor, que era de R$ 55,696 bilhões no final de 2022, cresceu para R$ 76,872 bilhões até setembro de 2023, representando um crescimento extraordinário de 21 bilhões. Além disso, a melhoria das expectativas em relação à redução das taxas de juros contribuiu para uma perspectiva positiva para as empresas do ramo, revertendo as quedas observadas em 2022.

Também em 2023, as expectativas de redução das taxas de juros melhoraram a perspectiva para as empresas imobiliárias, revertendo as quedas observadas em 2022.

Um outro ponto relevante é pensarmos que, ainda este ano, o governo brasileiro ampliou os critérios de elegibilidade para o programa ‘Minha Casa Minha Vida’, beneficiando um número maior de famílias urbanas e rurais. Essa expansão inclui o aumento dos limites de renda e dos valores dos imóveis, proporcionando uma base mais ampla de consumidores potenciais e oferecendo mais oportunidades para famílias de diferentes regiões.

De acordo com o Presidente do conselho da MRV, Rubens Menin,  “o setor vai brilhar ano que vem. Será um dos sustentáculos da economia brasileira”, declarou. “Fica uma mensagem de otimismo”.

Estes são apenas alguns dos motivos que fazem o cenário imobiliário no Brasil estar tão em alta e, com certeza, traz um otimismo significativo para o nosso próximo ano. Desta forma, é possível adiantar que as buscas por imóveis serão altas no ano que vem, aumentando as chances de prospecção e, consequentemente, de venda para as incorporadoras e corretores. 

Se você é Gestor, já parou para pensar se a sua incorporadora está preparada para acompanhar este crescimento? Será que é possível simplificar as captações do seu lançamento e melhorar as entregas da sua equipe de vendas?

É com muita felicidade que eu digo que a resposta para estas perguntas é SIM, e que você pode ter em suas mãos uma plataforma que gerencia todas as vendas. 

Você deve estar se perguntando como isso é possível, né? 

Gestor, imagine que no dia que sua incorporação sair, seus corretores já tenham uma lista de potenciais leads e, de forma ágil, consigam disparar todo material de campanha.

E o melhor: imagine conseguir, através desses dados, identificar o momento de oportunidade do seu lançamento imobiliário.

Isso é possível através da GEACT, onde todo o processo de vendas e gestão para o lançamento imobiliário é feito de forma online e você pode acessar a qualquer momento, de qualquer lugar.

Com a GEACT, você tem tudo reunido em um único lugar, antes mesmo do lançamento. Para que sua tomada de decisão seja assertiva. E eu vou te contar  todas as informações que você precisa saber para conhecer as inúmeras vantagens que ela tem a oferecer. Te garanto que será um divisor de águas na sua gestão. Vamos lá?

AFINAL, COMO FUNCIONA A GEACT?

Desenvolvida especialmente para corretores, gestores imobiliários e incorporadoras, a GEACT é a melhor opção em CRM e eu vou mostrar o porquê.

  • É uma plataforma 100% online

Com a GEACT, você pode gerir e ter controle de tudo o que está acontecendo no seu negócio de onde você estiver. Todas as funções podem ser acessadas remotamente, garantindo mais conforto, agilidade e rapidez na solução de problemas e acompanhamento de resultados.

 

  • Organização e automatização de atividades

Isso permite traçar estratégias mais elaboradas e manter o time alinhado com as ações propostas pela empresa de forma coordenada.

 

  • Controle de todas as informações

Com a GEACT, você consegue gerenciar todos os seus leads, verificar a disponibilidade dos imóveis com rapidez, simular propostas na hora, obter uma análise completa de crédito de cada cliente e ter controle de todas as vendas e recebimentos.

 

  • Otimização dos resultados

Com processos automáticos, é possível agilizar algumas demandas e se dedicar a outras atividades e vendas que dependem e exigem mais do profissional.

 

  • Aumento do lucro

Mais organização, coordenação e alinhamento do time, há um alto potencial de aumento das procuras e, também, das vendas e lucro!

São inúmeras as vantagens de um CRM para o seu negócio, pois ajuda na aquisição e fidelização de novos clientes, otimização do processo de vendas e, consequentemente, melhores resultados.

A GEACT possui diversas funcionalidades para os mais variados objetivos, de acordo com a necessidade de cada cliente. E eu tenho certeza que vai melhorar muito o seu dia a dia! 

Experimente agora mesmo!

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